Se você é fã de desenhos animados, com certeza já assistiu Meu Malvado Favorito, não é mesmo? A animação faz sucesso no mundo todo por conta de seus personagens icônicos e suas aventuras mirabolantes.

E quem nunca quis se imaginar como um deles? Descobrir a sua personalidade através de Gru, os Minions ou Dr. Nefario? Pois bem, chegou a hora de você descobrir.

Primeiro, vamos falar sobre o protagonista da animação: o vilão Gru. Ele é o típico personagem que começa como inimigo e depois se transforma em herói. Se você se identifica com o Gru, provavelmente é alguém determinado, que não se dá por vencido facilmente e que tem um coração bondoso.

Em contrapartida, se você é mais como os Minions, que ajudam Gru em suas missões, é provável que você seja uma pessoa leal, amigável e divertida. Os Minions são a personificação do companheirismo e da felicidade, então se você se encaixa nessa descrição, você é uma ótima companhia para qualquer um.

Porém, se você é mais como Dr. Nefario, o assistente de Gru, é possível que você seja uma pessoa mais reservada, que gosta de trabalhar sozinha e que prefere não se envolver muito com os outros. Basicamente, você é uma pessoa mais na sua, mas que tem muita capacidade e inteligência.

Também não podemos esquecer de personagens como Agnes, Margo e Edith, as filhas adotivas de Gru. Se você se identifica com alguma delas, provavelmente é uma pessoa muito carinhosa, que gosta de cuidar dos outros e que tem muita empatia.

E por fim, se você é como Vector, o principal vilão do primeiro filme, é possível que você seja uma pessoa egoísta, que só pensa em si mesma e que não se importa com as consequências dos seus atos. Mas não se preocupe, existem muitos vilões em Meu Malvado Favorito, então é possível escolher outro para se identificar.

Enfim, Meu Malvado Favorito pode ser visto como uma animação infantil, mas seus personagens são profundos e complexos, trazendo reflexões sobre personalidade e comportamento. Seja como for, não importa quem você seja na animação, o importante é sempre buscar a melhoria pessoal e agir com bondade e empatia em relação aos outros. Isso sim é uma verdadeira lição que a animação traz.

E então, já sabe quem você seria em Meu Malvado Favorito? Compartilhe sua resposta conosco nos comentários!